Grupos de estudos em Sorocaba

O mês de outubro foi contemplado com 2 encontros do Grupo de Estudos idealizados pelo NAAC (Núcleo de Agrocologia Apetê-caapuã). No dia 14 foi a vez papearmos com Josiane SGrupo de estudosiqueira, trazendo seu trabalho intitulado “Análise da saúde dos Solos em diferentes tipos de manejo por Cromatografia em Assentamentos e propriedades rurais da Região Sorocabana” e com Samara Cristina Campos, falando sobre “Uso da avifauna como bioindicador de sustentabilidade no assentamento da Fazenda Ipanema em Iperó -SP”. Já no dia 28 a prosa foi com Rodrigo Brezolin Buquera sobre serviços ecossistêmicos e com Aline Roja Holmos sobre as atividades realizadas em seu estágio no Restaurante Universitário da Universidade de Montana (EUA). Gratidão por toda a troca vivenciada!

Por Aline Roja Holmos, estudante do Bacharelado em Engenharia Florestal (UFSCar/Sorocaba)

Aline Holmos • 30/10/2015